quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OUÇA: Entrevista com o desembargador Vladimir Carvalho sobre o Exame da OAB

Nossa luta segue colhendo os frutos das ações dos colegas em suas cidades por todo este Brasil...
A Imprensa segue destacando a decisão do Dr. Vladimir e as ações da OAB na tentativa de reverter a decisão.
Noticiado na Mídia noturna informa que os Colegas Cearenses deram entrada ontem no pedido de suas inscrições e que a OAB tem agora 30 dias para deferir as inscrições ou reverter à questão na Justiça.
A boa notícia é que ontem, dia 22/12, o Desembargador Vladimir Carvalho deu uma entrevista ao Radialista Gilmar Carvalho, da Rede Ilha de Rádio, do Estado de Sergipe, onde o desembargador reside.
É emocionante ouvir a voz do desembargador falando sobre a inconstitucionalidade do exame de ordem e sua indignação com a falta de argumentos jurídicos para contradizer a fundamentação jurídica que é nossa.
Outro ponto fundamental e de destaque, é que o entrevistador, Radialista Gilmar Carvalho (não é parente do Dr. Vladimir) é bacharel em Direito, pós graduando em várias áreas e sem carteira como a maioria de nós. Ele está tão feliz quanto nós pela decisão do Desembargador e tão indignado quanto, pelos ataques pessoais e falta de argumentação jurídica por parte da OAB.
Ouçam e divulguem como puderem o link, para que mais e mais pessoas vejam que nossa luta está rendendo frutos, e bons frutos...
O link com a entrevista é:


http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1293020148


Forte Abraço

Arthur Augusto

Fonte Subsidiária: MOVIMENTO NACIONAL DOS BACHARÉIS EM DIREITO

Nenhum comentário: