quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

" Bendita especulação Imobiliária de Jundiai"

       Ontem (01/12/2010) estiveram  no Jardim das Tulipas o Prefeito Municipal e seus secretários para anunciar para os moradores a construção do "Parque Jardim das Tulipas".

       Com um público de um pouco mais de 90 pessoas, por quase duas horas foi explicado  como seria efetivado esse grande empreendimento, que alias é uma grande reivindicação dos moradores, uma bairro tão grande que não possui uma área de lazer decente.

       Mas quando a esmola é demais o santo desconfia, ao sair da reunião conversando com alguns presentes, já era visível a falta de credibilidade dos nossos governantes, era evidente que eles estavam ali anunciando esse projeto para sem duvidas, alguns figurões de nossa cidade, estivessem gozando de prazer e rindo de nossa cara.

       Digo tudo isso com toda convicção, uma vez que ali no bairro, irá ser construído um grande condomínio de casas, que se estivessem localizado em um bairro, sem segurança, correspondente bancário, supermercado próximo e uma área de lazer decente (como é o bairro atualmente), certamente não valeria o quando irá valer.
Na Área Verde o futuro parque e ao fundo desta rua, já é possível perceber a terraplanagem, ali será o condomínio.

Nenhum comentário: